+55 31 3025.3044 | +55 31 99760.9866 IDIOMAS:
 

Canais de vendas

Atuamos em diferentes vertentes para ampliar as vendas da sua empresa

Estamos presentes onde seu público estiver e atuamos através de diversos canais de venda.
Objetivamos a atração de novas oportunidades para seu negócio e efetividade para fechar a venda.

Software de pontuação. Milhagem

O cliente acumula pontos na medida em que utiliza seu serviço. Com os pontos conquistados, torna-se possível a troca por produtos ou ganho de descontos. É uma excelente maneira de fazer com que ele se sinta premiado. Consequentemente, potencializa o processo de fidelização do cliente.

Geração de Franquias

O sucesso do sistema de franchising está exatamente em sua facilidade. Isto é, são concedidos os direitos de uso de uma marca e direitos de venda de seus produtos ou serviços. Também, a uniformização da fórmula de uma marca já forte e reconhecida, aumenta significativamente o sucesso do empreendimento. Assim, favorece o crescimento dos participantes da cadeia.

Licença de uso de marca

O titular de uma marca cede seu uso a terceiros. Ao contrário da geração de franquias, a marca pode ser administrada de forma mais livre e flexível em todo o processo que a envolve. Isto é, atender demandas específicas de seu público. Mas, preza-se que a identidade da marca seja mantida.

P. A. P. Porta à Porta

Produtos são oferecidos, em parceria com a empresa, diretamente na residência dos consumidores. Certamente, seu grande atrativo é a proximidade com o público. Assim, quando a comunicação é efetiva, torna-se possível desenvolver uma cartela de clientes fiéis. A divulgação boca a boca, ou buzz, continua sendo uma excelente estratégia de marketing.

Marketing direto - Avon

Marketing Direto – Avon - Com objetivo de converter clientes rapidamente através de ações de baixo custo, o Marketing direto encontra pessoas que já têm interesse no que você vende. Após identificação do público-alvo, o processo de decisão de compra é muito mais rápido.

Marketing multinível - Herbalife

Também conhecido como marketing de rede, o revendedor pode obter lucros através de suas próprias vendas e também ao ampliar sua rede de revendedores. Ademais, trata-se de um modelo de venda direta. Isto é, se baseia no contato pessoal entre os vendedores e sua cartela de clientes.

PDV. Ponto de venda - Promoções múltiplas

Todo o trabalho em torno de um estabelecimento utilizado comercialmente para exposição de produtos ou serviços. Certamente, são utilizadas diversas estratégias sensoriais e materiais que objetivam chamar a atenção do consumidor. Por exemplo, utilização de banner, gôndolas, adesivos e balcão de demonstração de novos produtos.

Feiras

Organização de eventos, periódicos ou não, direcionados para o público-alvo do produto ou serviço a ser prestado. Por exemplo, o Peleja Digital. O objetivo principal é promover uma imersão específica em determinado segmento e incentivar a possibilidade de networking, parcerias e relações profissionais.

Televenda - telemarketing ativo receptivo

A utilização de telemarketing busca estreitar relações com o cliente. Sem dúvidas, é um canal de vendas mais íntimo e deve ser feito com cuidado. Assim, seja para divulgar a marca, vender algum produto ou encontrar soluções para problemas, pode ser trabalhado de duas formas: telemarketing ativo ou receptivo. Em resumo, o telemarketing ativo, é aquele em que o contato é feito pela própria empresa. Já o telemarketing receptivo, quem estabelece o contato é o cliente.

Mala direta

Utilização de correspondência, postal ou digital, para divulgar produtos ou serviços. Logo, são trabalhadas estratégias de material impresso (catálogos e folders) e e-mail marketing. Sem dúvidas, o uso de e-mail marketing é substancial para o bom desempenho de uma empresa. Assim, através de mensagens criativas e informativas, a empresa mantém um diálogo contínuo e direcionado com seu mailing.

Costumer Success

Foco em estratégias de experiência do cliente em todo o processo de compra, não apenas na venda do produto. O sucesso do cliente se baseia em três pilares: engajamento, churn e métricas. Primeiramente, planejar um contato constante do consumidor com seu produto. No caso do churn, estudo de possíveis motivos de perda de cliente e planejar soluções rápidas. Enfim, através da análise de métricas, o objetivo é garantir a eficácia de todo o processo e excelência em pós-venda.

Outbound Marketing

Estratégia de prospecção ativa que se opõe à estratégia passiva de inbound marketing, que visa a atração do cliente. Logo, em ações de outbound marketing procura-se identificar o perfil do cliente ideal para abordá-lo em seguida. São exemplos de estratégias outbound: outdoors, propagandas de televisão e rádio e Adwords.

Campanha de captação

Campanhas que objetivam localizar clientes em potencial. Como por exemplo, stands e workshops.

Afiliados

Após estudo de público alvo, de forma a garantir a coerência da comunicação, produtos e serviços são indicados visando o ganho de comissão para as vendas realizadas. Um bom exemplo de programa de afiliados, é o Só a Ganhar. Neste caso, para cada indicação efetiva de matrícula em instituto educacional, ganha-se uma porcentagem da venda.

Marketplace

Desenvolvimento de site para alavancar vendas de produtos. Se difere do e-commerce, por ser uma plataforma que abriga uma variedade de lojistas cadastrados para vender seu produto. Em resumo, pode ser considerado um ‘’ponto de encontro’’. Por exemplo, o NetShoes.

Marketing Digital

Planejamento de estratégias digitais utilizadas para garantir melhor desempenho da comunicação com o público alinhada às vendas de uma empresa. São utilizados canais como SEO, mídia paga, redes sociais e e-mail marketing.

FALE COM UM CONSULTOR.