SAIBA MAIS SOBRE

Nossa consultoria de resultados

Este trabalho é realizado por especialistas escolhidos pelo Nosso Gestor Sênior que possui 35 anos em administração e mais de 25 anos no setor de marketing e que, portanto baliza toda estrutura tática – USADAS para novos negócios ou empresas com problemas de caixa ou de opinião pública.

Após aplicação de ferramentas para conhecer o seus negócios/organização/mercado montar-se-á uma equipe para produção de uma estratégia que visará aumentar produtividade – LUCRO. Mas para montar uma equipe de sucesso é preciso conhecer os profissionais eficazes, (por isso é tão importante excelente networking) que são aqueles que são EXCELENTES (bons não servem) e estão disponíveis para trabalhar no seu projeto: afinal não basta ter grandes qualidades cumpre saber e poder usá-las.

Este trabalho gerará lucros não contabilizados por sua organização, desta feita o que for gerado acima do seu faturado será um novo resultado e este lucro gerado proporcionará um resultado novo de forma que um (a combinar) percentual irá para os Consultores de Resultados.

Fazendo uma analogia: Não vamos tirar nada de sua organização, não vamos lhe tomar fatia do bolo, vamos gerar um novo bolo e deste recebemos uma fatia.

O princípio disso é simples, consultores bons, não são baratos e os excelentes não possuem tempo.

Albert Einstein dizia: Burrice é fazer a mesma coisa e esperar resultados diferentes, ou seja, se continuar fazendo o que sempre fez terá o resultado que sempre teve. Ou ainda: se continuar pensar do seu modo terá um resultado igual, se pensar com a cabeça do outro terá um resultado diferente.

Afinal um consultor é um sábio que tira conhecimento de outras organizações.

A ordem ficaria assim. Burro é aquele que faz a mesma coisa e espera resultados diferentes, Inteligente é aquele que aprende com seus próprios erros, e sábio é aquele que aprende com erros dos outros.

Afinal como diria Dele Carnegie não se pode ficar rico sozinho.

Se acreditar que isso não é um bom negócio você está certo, e se acredita que não é um bom negócio você também está certo.

Como dia H.Ford se você pensa que pode ou que não pode, de toda maneira você está certo.

Estaremos sempre aqui a sua espera e será um prazer atendê-lo.

Ligue agora mesmo e peça um bate papo com nosso Sênior.