SAIBA MAIS SOBRE

Antes de tudo estratégia

Simbiose e Sinergia. Estudamos (montamos equipe multidisciplinar, nossa, sua e contratamos especialistas) Geramos um plano com descritivo detalhados (fluxo, organograma, cronograma, P.D.C.A, SWOT, Curva A.B.C., Ferramentas de Qualidade, C.R.M e etc.). Ainda: Plano de vendas/captação para sua organização. Em cima do faturamento extra; conseguido ganhamos percentuais sobre lucro gerado sempre com foco em canais – Normalmente usamos para novos negócios ou para quem já está bem estabelecido no mercado e quer aumentar vendas ou coesão.

Organizamos metodicamente o objetivo (o que você quer dentro do que é possível).

Criamos estratégia e comandos (fluxogramas, cronogramas etc).

Plano de vendas ( scripts de vendas com superação de objeção e técnicas de fechamentos – o canal (chat Whatsapp pode ser qualquer um o método é sempre o mesmo).

Montagem de Plano de marketing (o de sempre: mídias sociais, tráfego etc).

EXPERTISE

Canal de Distribuição: A priori o principal da Dowbis é uma extensa rede de relacionamentos com profissionais, Brasília, técnicos, investidores e universidades federais.

Sobre canais: 

• Podem ser: B2B ou B2C

• Poderá utilizar empresas com (pagando impostos) ou sem fins lucrativos (impostos reduzidos ou nulos).

• Possibilidade de utilizarmos de gestores – públicos, privados, terceirizados, PJ, freela, voluntários e etc.

Principais canais:

• Software de pontuação tipo milhagem.

• Geração de Franquias.

• Vendas por licenças de uso de marca.

• Telemarketing / Whatsapp].

• Chat boot.

• Porta a Porta – Funciona muito bem para alguns produtos e ficamos menos dependente do marketing digital.

• Marketing direto – do tipo Avon.

• Marketing de Rede – Do tipo Herbalife.

• PDV. Ponto de Venda – Vendas convencionais, neste caso melhoramos a qualidade de atendimento.

• Vendedores externos – Venda porta a porta através de geração precisa de leads.

• Feiras – Alguns produtos vendem melhor ai.

• Eventos – Criar evento de encontros para geração de network e oportunidade de negócios.

• Parcerias de cooperação de canais e produtos – Produtos similares ou complementares sendo vendidos juntos.

• Promoção: Sempre. Propaganda, amostra grátis, prêmios, concurso, cupom de brinde, material promocional, ilhas, merchandising.

• Televenda. Telemarketing ativo/receptivo.

• Mala direta. Serve como balizador de mercado.

• Recrutamento seleção e treinamento de equipe.

• Projetos junto a canais de networking para gerirmos recursos a partir de linhas relacionamentos.

• Produção de projetos de leis e obtenção de canais em Brasília.

• Estudo de viabilidade técnica.

• Localizar mercados novos para produtos antigos.

• Criação de novas linhas de produtos.

• Investimento em branding em detrimento a produção.

• Subtração de estrutura pesada em favor da leveza de uma organização digital e terceirizada focando em parceiros que produzem de forma ficarmos apenas com o foco (quem tem dois foto não tem nenhum) no nosso core business – (cerne do seu negócio).

Optamos em construir Categorias

E-Commerce – Call Center – Parcerias, e/ou projetos junto a governos.

Poderá utilizar se de: Vendas por: Unidades móveis, Lojas física, digitais ou mistas. Setorizar-se em atacado ou varejo. (B2B ou B2C).